Biografia de Uzumaki Naruto

Biografia de Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto (Naruto Uzumaki no anime Inglês) é o personagem principal do mangá e anime Naruto. Ele é aluno de Hatake Kakashi e depois de Jiraiya.

História


Pouco se sabe sobre o nascimento ou parentesco de Naruto, e é muito provável que ele não tenha parentes vivos. O que se sabe, no entanto, é que no momento em que sua mãe estava prestes a dar à luz o Demônio Fox-nove-caudas, ou kyubi não Yōko, atacou a sua aldeia, Konohagakure (Hidden Leaf) e Yondaime Hokage (Quarta Hokage). Ele decidiu selar o demônio com uma técnica proibida dentro dele, sacrificando sua vida no processo. O desejo de Yondaime era que Naruto fosse lembrado como um herói pelas pessoas da cidade.

As coisas, infelizmente para ele, definitivamente não acabaram assim. As pessoas da aldeia precisavam de algo para culpar e canalizar sua amargura e perda, e ele era o candidato perfeito. Os adultos da aldeia, sem exceções conhecidas, conheciam-no e tratavam-no como nada mais do que a raposa demoníaca que atacava a aldeia; Como resultado, ele cresceu sozinho e isolado.

É implícito no mangá que ele passou por momentos emocionais muito difíceis e muitas vezes ele derramou muitas lágrimas, mas ele respondeu a si mesmo por fazê-lo e dizendo a si mesmo que nada seria conseguido chorando. Eventualmente, ele se tornou o coringa e hiperativo brincalhão que era no início do mangá, mas como observado pelo Terceiro Hokage (Sandaime) (e até mesmo o mesmo Naruto, em um momento de rara iluminação, uma vez admitido isso), é apenas um ato de encobrir sua profunda insegurança em uma situação desesperada de reconhecimento.

Por acaso ou destino, Umino Iruka, que havia sentido o mesmo desespero que Naruto em seus anos mais jovens, ele foi o mestre de Naruto, e ele foi a primeira pessoa a reconhecer Naruto como um ser humano e ninja, e não apenas estúpido Fodido ou o Nove Caudas. Naruto, em um ponto, diz que quando ele está com Iruka, muitas vezes ele se pergunta se é isso que é estar com um pai.

 

Personalidade e características

Naruto é muito determinado e tem valores muito fortes que nunca param de agir, mesmo em situações desesperadas. Seu sonho é tornar-se Hokage, já que é o epítome de suas ambições para a aldeia reconhecê-lo e viver para proteger suas pessoas importantes.

Naruto tem uma habilidade especial para inspirar as pessoas a perceberem seu potencial e resolverem trabalhar mais ou mudar seus caminhos para melhor; sua determinação e determinação muitas vezes lhe trazem simpatia de outros personagens. Um bom exemplo disso é Konohamaru, o neto do Terceiro Hokage, que foi inspirado por Naruto parar de tentar encontrar atalhos para se tornar Hokage, já que não existem atalhos ea única maneira é pavimentada com um monte de trabalho duro. Outro é Inari, a quem Naruto ajudou ao fazê-lo ver que qualquer um pode fazer a diferença e confrontá-lo com sua recusa em aceitar seu passado doloroso (já que o passado de Naruto era similarmente trágico). Ambos se tornaram muito ligados a Naruto e começaram a chamá-lo de Onii-chan (irmão mais velho).

Embora ele seja naturalmente impetuoso, hiperativo e tende a se apressar em combate sem pensar, Naruto é capaz de elaborar alguns planos bastante engenhosos através do uso criativo de seu jutsu. Mais de uma vez, ele ofuscou o que parecia ser um oponente superior, explorando o elemento surpresa que implica um uso não convencional de uma técnica; Kakashi até o chama de “ninja número um em pessoas incríveis”. Outra força motriz por trás de suas habilidades de Taijutsu e Ninjutsu, que de outro modo seriam normais, são as enormes reservas de poder e chakra do Kyūbi. Kyubi não é de particularmente agradável como um personagem, mas faz tudo em seu poder para ajudar Naruto – emprestando chakra, conforme solicitado, curando Naruto com sua capacidade de extrema cura e outros – se apenas para o fato de que Aparentemente, a morte de Naruto Significa a morte de Kyūbi também.

Há desvantagens na enorme carga de chacras que é Kyūbi; Como a maioria das armas maiores, você não pode levantar, muito menos manipular, facilmente. Naruto é um recipiente relativamente pequeno que não consegue lidar com o chakra Kyūbi inteiro, o que poderia explicar a incapacidade de Naruto de controlar e focar o chakra consistentemente para jutsu durante seus dias na academia. Mesmo mais tarde, quando Naruto aprende a controlar melhor o seu chakra, qualquer técnica que se baseia em chakra kyubi para funcionar correctamente executado a chance de falhar, porque exige grande convicção ou de controlo por Naruto remover o chakra kyubi eficaz. No entanto, o chakra de Naruto e o chakra de Kyūbi estão se fundindo lentamente e espera-se que acabem se tornando um, que está destinado a mudar drasticamente esse status quo.

Não da para contar aqui toda a história do personagem. Eu precisaria de muitos artigos ou que você tenha uma paciência enorme para poder ler tudo isso. Por isso, vou encerrar por aqui essa leitura e Esperar você em um próximo artigo. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *