Um pouco da História de Goku

Ei pessoal, eu sou o Deus Super Saiyajin e hoje vou mudar um pouco as coisas contando a história de “Goku”.

Eu sou seu anfitrião, Deus Super Saiyajin. Eu pensei que este é o momento perfeito para falar sobre um dos meus heróis favoritos que não é um super-herói tradicional para um editor americano de quadrinhos. E esse seria o nosso amado Goku da série de anime Manga, Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Eu não leio muito Manga ou eu vejo muito Anime, mas eu amo Dragon Ball Z e Goku é o meu personagem favorito na série. Então vamos ver porque ele é um herói incrível.

Son Goku, mais conhecido como Goku, que na verdade significa despertar para o vazio, é o principal protagonista da série de mangá Dragon Ball criada por Akira Toriyama. Goku é baseado em algum wookon, um personagem principal na jornada clássica do romance chinês para o oeste. Goku foi introduzido pela primeira vez no Capítulo 1 Bulma e Goku, que foi originalmente publicado na revista semanal Shonen Jump no Japão em 3 de dezembro de 1984. Ele era um menino cauda macaco excêntrico praticando artes marciais e tem uma força super-humano Ele conhece Bulma e se junta a ela em uma jornada para encontrar o desejo de doar Dragon Balls. Goku é o filho de Bardock, um guerreiro Saiyajin de classe baixa e sua mãe é Jeanne.

O nome real de Goku ou Saiyajin é Kakarotto e nasceu no planeta Vegeta. Goku foi originalmente enviado para a terra quando ele era um menino com a missão de destruí-lo. Mas quando ele veio a terra, ele foi adotado pelo filho mais velho Gohan, que o chamou de filho Goku. Inicialmente uma criança difícil e violenta, Goku sofreu um trauma craniano em um acidente e se tornou mais amigável e de coração puro, apagando sua missão de destruir a Terra. Gohan ensinou-lhe artes marciais e percebeu as transformações que Goku sofreu quando ele foi exposto à lua cheia, algo como um lobisomem. Ele instruiu Goku a nunca olhar para a lua, mas Goku desobedeceu e se tornou um Grande Macaco.

Enquanto ele foi transformado, ele acidentalmente assassinou Gohan. Após a morte de seu avô adotivo, Goku se levantou sozinho nas montanhas. Agora com 11 ou 12 anos de idade, Goku conhece uma nova pessoa pela primeira vez em sua vida, uma mulher chamada Bulma. Ele se junta a ela em uma busca das 7 Dragon Balls e o casal passa por uma série de aventuras reunindo novos Companheiros e conhecidos à medida que avançam. Incluindo o Mestre Roshi, que o instrui ainda mais em Artes Marciais e lhe ensina muitos de seus movimentos importantes, e até lhe dá seu famoso Flying Cloud Nimbus. Goku decidiu deixar seus amigos por um tempo e retorna ao Mestre Roshi para treinar. Durante esse tempo, Goku encontra Krillin com quem ele se torna muito próximo.

Avançando um pouco, Kuririn é morto (ofegante, mas obviamente) por um dos Tambores do filho do rei Piccolo. Como um ato de vingança, Goku consegue matar Piccolo batendo no peito. Sim, ele deu um soco no buraco perfeito. Com seu último suspiro, Piccolo cospe um ovo contendo sua reencarnação Piccolo Jr., que é o Piccolo todos sabemos Dragon Ball Z que treinou Goku, Gohan. Goku começa a busca de uma possível maneira de reviver o dragão Shenron, quando ele faz todos os seus amigos que foram mortos por ressuscitar Piccolo. Goku então começa a treinar com Kami e o Sr. Popo para se preparar para o 23º Torneio Mundial de Artes Marciais. Apesar de sofrer muitas lesões, Goku derrota Piccolo na rodada final e se torna o vencedor do torneio. Depois disso, Goku se casa com uma jovem que ele conheceu enquanto viajava Chi – Chi.

Agora tudo o que acabei de dizer aconteceu em Dragon Ball. Agora, depois de Dragon Ball, somos apresentados ao Dragon Ball Z, que é minha parte favorita da franquia, e acho que a maioria das pessoas concordará. É também onde conhecemos o irmão de Goku, Raditz, que estava bravo com ele por não ter matado a todos na Terra. Claro, Goku não fez isso por causa do ferimento na cabeça que eu falei antes, ele fez isso com um bom coração e o defensor. Dragon Ball Z também deu à Internet o GIF muito popular, é mais do que 9000.

É quando Vegeta grita quando lê o nível de poder de Goku. Mas eu não vou entrar em detalhes sobre todas as histórias que aconteceram em Dragon Ball Z, mas nós trouxemos Saga Saiyan, Frieza Saga, Androids Saga, Saga Majin Buu e muitas outras sagas surpreendentes. Quase todas as melhores histórias vieram de Dragon Ball Z. Não me entenda mal, Dragon Ball foi ótimo além de ser o que começou tudo, mas Dragon Ball Z foi muito melhor. Quanto ao Dragon Ball GT, tudo bem. Além disso, não é nem a Canon com o resto da Dragon Ball Continuity. Agora, por que não é Canon com o resto da continuidade de Dragon Ball? É engraçado que você pergunte, eu vou te dizer. Dragon Ball GT não é considerado Canon porque não foi baseado na série de mangá Dragon Ball nem foi criado por Akira Toriyama. Portanto, não é considerado como Canon. De qualquer forma, eu vou conseguir mais nas histórias de Dragon Ball Z. Talvez eu faça publicações explicando cada Saga. Se você quer que eu faça algo assim. Deixe-me saber na seção de comentários. Voltando ao próprio Goku, temos que falar sobre um dos aspectos mais legais de Goku, seus diferentes estágios de ser um super Saiyajin.

Você só tem Super Saiyajin, a primeira Transformação Super Saiyajin de Goku que Goku alcançou durante sua batalha final contra Frieza. Freeza matou o melhor amigo de Goku, Kuririn, fazendo com que Goku caísse em um ataque de raiva e ganhasse o lendário grau de poder que Frieza tanto temia. Enquanto nesta forma, os olhos de Goku são verdes, seu cabelo arrepia e fica dourado. Ele também possui uma chama dourada como a aura dessa forma. As estatísticas de Goku aumentam 50 vezes mais do que a sua forma base, o que, claro, permitiu que Goku derrotasse Frieza. No entanto, sua personalidade é afetada dessa maneira, já que sua personalidade de bom coração é agora substituída por crueldade, raiva e fúria. Então você tem Super Saiyajin 2, a 2ª Transformação Super Saiyajin de Goku. Como a transformação anterior, o cabelo de Goku está cerrado e tem cor dourada. No entanto, seu estilo de cabelo é mais rígido e sua aura assume uma aparência mais extravagante junto com faíscas crepitantes de energia azul.

 

Embora não se saiba onde Goku conseguiu esta forma, ele foi visto pela primeira vez na luta contra o monstro Yakon. Desta forma, o poder de Goku aumenta 2 vezes mais do que o poder concedido por um Super Saiyajin, multiplicando sua energia por 100 vezes. Enquanto Goku não é tão agressivo desta forma como ele está em Super Saiyajin 1, seu poder se esgota mais rapidamente. Então você tem Super Saiyajin 3. Goku foi o primeiro a alcançar este formulário e foi capaz de fazê-lo depois de vários anos de treinamento rigoroso no Otherworld. O visual é muito diferente dos outros 2, o estilo de cabelo rígido torna-se suave e às vezes flui para baixo da cintura e as sobrancelhas de Goku desaparecem. Sua aura ainda é a mesma do Super Saiyajin 2, exceto com mais faíscas de energia azul. Esta é a forma mais forte em Dragon Ball Z Manga e Anime.

Desta forma, o ki de energia de Goku aumenta 4 vezes o poder de um Super Saiyajin 2 multiplicando sua potência 400 vezes sua potência normal. Este formulário foi capaz de enfrentar Majin Buu em sua primeira e segunda forma. No entanto, como o Super Saiyajin 2, seu poder diminui rapidamente, permitindo que permaneça nessa forma por apenas alguns minutos. Dragon Ball GT nos trouxe Super Saiyajin 4 (Embora tecnicamente não é Canon, eu ainda tenho que falar sobre isso). Goku ganhou acesso a esta forma durante sua batalha com Baby Vegeta. Desta forma, a aparência de Goku é uma mistura de Transformação Humanóide Saiyajin e Grande Macaco. Ele tem Crimson Color Fur e Shadow Trim ao redor dos olhos. O poder de Goku aumenta 10 vezes além do limite do Super Saiyajin 3, dando ao seu poder um drástico aumento normal de 4.000x. Ao contrário das outras 3 Transformações, este formulário não tem um limite de tempo e seu corpo pode manipular a ampliação de 4000x sem tempo de ignição e você pode acessar o formulário a qualquer momento. No entanto, Goku se torna mais violento e instintivo, enquanto, desta forma, incapaz de ouvir a razão, ele tende a ter problemas para controlar a sua própria. Ah, mas não se preocupe pessoal, Goku se torna ainda mais forte porque. . . . Por que diabos não?

No filme Dragon Ball Z, ‘Batalha dos Deuses’, Goku se torna um Deus Super Saiyajin. SIM, UM DEUS! Esta Transformação foi revelada pelo Oracle Fish quando ele explicou ao Deus da Destruição que um Deus Super Saiyajin apareceria diante dele. A aparência geral de Goku nesta forma não mudou, no entanto, seus cabelos e olhos estão agora vermelhos e tem uma aura explosiva e flamejante. A única maneira de alcançar essa forma é aproveitar o poder de 6 Saiyajins de coração puro. Desta forma, Goku pode igualar o golpe de God of Destruction por hit, mas ele desliga mais rápido do que outras transformações devido ao seu grau de poder piedoso.

Agora eu sei o que você pode estar pensando, não há como Goku ser mais forte que um deus. Mas adivinhe, você estaria errado. Agora, isso vai ser confuso porque eu vou dizer muito sobre o Super Saiyajin. Goku se torna o Super Saiyajin God Super Saiyajin devido ao seu treinamento com Whis. Essa forma permite que Goku tenha o poder piedoso da forma do Super Saiyajin em sua forma Super Saiyajin. Isso foi confuso? Espero que não. Esta forma foi alcançada dominando a forma do Deus Super Saiyajin e então se tornando um Super Saiyajin e inundando a Transformação com o Ki Divino. Então, claramente, Goku é muito forte. Estou apenas curioso para saber o que eles vão fazer depois do Super Saiyajin God Super Saiyajin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *